terça-feira, 24 de abril de 2012

GNR POR UM DIA - PREVENÇÃO RODOVIÁRIA


A Secção de Programas Especiais do Destacamento Territorial da GNR de Penafiel, através de uma das suas valências " Escola Segura" tem levado a cabo várias ações de sensibilização no Centro Escolar de Portela, no âmbito da temática " Prevenção Rodoviária". Desta vez a atividade decorreu na via pública e foi direccionada aos automobilistas - " Operação STOP".
Os alunos,  vestidos a rigor com "mini-fardas" de GNR e, na rua, acompanhados dos agentes presentes, sensibilizaram os condutores para o rigoroso cumprimentos das normas rodoviárias.
Viveram hoje, momentos únicos...
E podem agora dizer, fui  um agente da GNR por um dia!!!

4 comentários:

  1. Parabéns a todos os Portelinhas pelo excelente empenho que mostraram ao desempenhar tão bem o papel de GNR. Têm futuro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu e os meus alunos vivemos esta experiência com muito entusiasmo e alegria.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito contente pelo futuro do nosso país, pois com estes GNR de palmo e meio tenho a certeza que Portugal será sempre um país muito seguro.
    As professoras para dar o exemplo também deviam estar vestidas mais a rigor...mas mostraram dinamismo!!!
    Parabéns pelo vosso empenho.
    Beijinhos
    Adelaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelaide,será que não me viste fardada a rigor? Até as algemas me colocaram.... Beijinhos

      Excluir