sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ENCONTRO ENTRE GERAÇÕES ...NA ESCOLA

Olá Portelinhas, partilho com todos vocês o certificado que acabo de receber, pela nossa participação no desenvolvimento do projeto generations@scool  (encontro entre gerações), no ano letivo anterior.
Este projeto surgiu no contexto  do “Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e da Solidariedade entre Gerações 2012”  e pretende proporcionar um intercâmbio entre gerações e  a experiência de aprendizagem mútua entre jovens e pessoas idosas.
Foram momentos de grande valor, pois conseguimos reunir na nossa escola, um encontro entre várias gerações. Em alguns casos reunimos- filhos, pais, avós e visavós.
E a exposição de fotos bem antigas que nos chegaram pelos vossos pais e avós, uma preciosidade! Um obrigado a todos os encarregados de educação por terem acedido ao nosso convite no desenvolvimento deste projeto.
 

2 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns pelo teu excelente desempenho!
    Beijinho para ti e todos os portelinhas.
    Adelaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Adelaide! Sabes que os Portelinhas quando se "metem" nos projetos ficam imparáveis e a professora também. Esta atividade que fomentei na esola, foi muito interessante e, os alunos adoraram o facto de juntarem, ao mesmo tempo, os pais,avós e bisavós no seu local de trabalho. Outro aspecto importante foi a exposição de fotos antigas e algumas bem antigas...Lindas!

      Excluir