quarta-feira, 23 de outubro de 2013

QUANDO EU ESTOU CONTENTE...

A aula de Expressão Musical, dos alunos do 2ºano, foi partilhar a canção "Quando eu estou contente" e a respetiva coreografia, com os meninos do pré-escolar da nossa escola.
Depois de ensaiada a coreografia, resolvemos ensiná-la aos nossos residentes mais novos,  as crianças do Jardim de Infância.
Estes, aprenderam-na muito bem e participaram ativamente nesta atividade, repetindo os gestos que observavam.
Esperamos que tenham gostado desta nossa surpresa!
  




  

6 comentários:

  1. ola,mais uma vez os nossos amigos vieram partilhar os seus conhecimentos connosco
    gostamos muuuiiiito
    obrigado
    beijinhos dos meninos do pré -escolar

    ResponderExcluir
  2. Com esta minha amiga Alice, é sempre animação... :)
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cristina!!! Gostei da tua visita ao blog. É mesmo assim, a nossa escola está sempre animada.

    ResponderExcluir
  4. Sempre animados os Portelinhas! Bjinhos
    Adelaide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário Adelaide. Tudo de bom por esses lados.

      Excluir
  5. De forma lúdica transmitimos valores fundamentais como a amizade, a partilha...transmitimos conhecimentos, vivências...este é o espírito da nossa escola. Obrigada professora Alice e meninos

    ResponderExcluir